Informativos

Documentos digitais, um passo importante na expansão de empresas

Desde 2020, o fenômeno da digitalização tem tomado conta do universo corporativo, chegando a negócios de todos os tamanhos e segmentos. Na prática, processos, tarefas e, até, reuniões podem ser adaptados e realizados no ambiente online, economizando tempo e custos.

Mas e quanto aos documentos empresariais? Hoje, eles também podem ser transferidos para a nuvem, uma espécie de espaço digital de armazenamento remoto. Dessa forma, os membros de uma equipe podem acessar, organizar e catalogar os arquivos digitais com facilidade e eficiência.

Uma recente pesquisa feita TNS Research mostrou a relação direta entre o investimento em tecnologia e o crescimento financeiro das organizações. De acordo com instituto, o aumento médio observado é de 60%. Ou seja: soluções como a digitalização são uma oportunidade de ouro para líderes que buscam dar um passo à frente.

Ampliando os negócios com arquivos digitais

Lidar com a papelada sempre é uma dor de cabeça, especialmente quando ampliar as atividades da sua empresa é uma meta. Para gestores que buscam estender os negócios a outras cidades ou estados, os documentos digitais permitem que a gestão administrativa seja feita de qualquer lugar, a distância, garantindo uma maior resolutividade de problemas.

Além disso, assim que os arquivos são lançados na nuvem, a transparência entre o time se fortalece, com contratos e notas fiscais, por exemplo, ficando disponíveis a todos. Tal confiança ganha força com a garantia de segurança de dados, que passam a ser protegidos de forma rigorosa.

Terceirizar, a solução para melhores resultados

Você sabia que pode contar com um serviço de gestão documental de excelência sem sacrificar ativos diretos da sua empresa? Com a Maq-Larem e o GED, é possível. Somos especialistas no planejamento e execução do processo de digitalização, conduzindo a instalação do software de gerenciamento dos arquivos e oferecendo acompanhamento contínuo.

Quer saber mais? Clique aqui e fale com um dos nossos consultores oficiais.

WhatsApp chat