Informativos

Esquadrão da Pedrinha Angular: preparando uma nova geração para o futuro

Um fato: empreendedorismo e inovação são conceitos que toda criança pode aprender. Afinal, essa é a rotina delas. Buscar o desconhecido, testar possibilidades e explorar caminhos são atitudes que elas e a Maq-Larem cultivam. Por isso, decidimos apresentar os filhos e filhas dos nossos colaboradores ao mundo dos negócios. Daí surgiu o Esquadrão da Pedrinha Angular. Vamos saber mais sobre ele? Acompanhe a seguir.

O que é a Pedra Angular?

Em 30 anos de história cabem desafios, um time de sucesso e, claro, valores sólidos. Valores esses que representam aquilo que temos de melhor. Em 2021, embalando as comemorações, criamos um símbolo que reúne, assim, os principais ideais da Maq-Larem.

Cada letra da palavra “Pedra” simboliza um deles: produtividade, ética, digital, resultados e automatização. Juntos, eles trazem à tona o nosso presente e futuro. E, na última sexta-feira de outubro (22), permitimos que um grupo criativo e animado de crianças também vestisse essa camisa.

Uma tarde com o Esquadrão da Pedrinha Angular

A sede da Maq-Larem, em João Pessoa, se tornou a base oficial dos nossos pequenos aprendizes. Além de entenderem, na prática, as tarefas e funções de seus pais e mães no dia a dia, eles puderam descobrir, em primeira mão, a arte de empreender. O desafio era simples: usar da argumentação para vender o que pudessem à nossa equipe.

Depois de algumas horas, o estoque havia sido zerado. O Esquadrão superou as expectativas com louvor e provou que não há idade certa para fazer bonito. Não sabemos se, amanhã, essa vai ser a escolha deles. Se for, saberemos que tal jornada começou aqui.


Quer conhecer mais sobre a Maq-Larem? Leia o nosso informativo anterior, com o tema “Seu equipamento, nossa garantia: entenda por que alugar é a melhor opção”.

WhatsApp chat